terça-feira, 27 de novembro de 2012

Futsal – Casal cinza -4-Penaverdense-1




Consolidam a liderança
Uma noite de sábado, com imensa chuva, no Pavilhão de Casal de Cinza, os locais defrontavam os Penaverdenses, ambas equipas vinham de resultados moralizadores e vai daí, pairava algum suspense no que podia ser o desfecho.
Assim sendo cedo, os locais imprimiram um forte ritmo á partida e vai daí que após alguma insistência, surge o primeiro golo para os da casa, com um remate certeiro a pertencer a António Pires.
Mas os visitantes a não baixarem os braços e a reagir de imediato e conseguem empatar por intermédio de Ricardo, após uma boa jogada de ataque.

Era assim uma partida bastante movimentada, onde ambas as equipas procuravam de alguma forma o golo, de dizer que se assistia a um bom jogo, até que aos 23´, falhou a luz eletrica e houve uma interrupção de cerca de meia dúzia de minutos e no reatamento, os locais conseguem assim fazer o segundo através de uma jogada da esquerda concluída por Fábio.
Bem disputado
Após o reatamento, ambas as equipas voltam a equilibrar por largo período até que os locais voltam a marcar por Fábio num remate bem colocado.
Ao cair do pano, foi a vez de Tomás fechar a contagem para os locais numa bela execução.
Ainda assim ambos os keepers iam defendendo como podiam e sabiam e na reta final veio ao de cima alguma supremacia do Casal de cinza, mas de alguma maneira os Penaverdenses a lutar e a criar imensas dificuldades para a turma local, que assim consolidam ainda mais a liderança deste campeonato.
Arbitragem com trabalho positivo.

Ficha de jogo
Pavilhão de Casal Cinza
Árbitro: Vitor Rodrigues/Paulo Dias

Casal Cinza:David, Pedro  Sequeira, Pedro Capelo, Cristiano, Delfim, P.Fernandes, Tomás(1), Antonio Pires(1), Claudio, Fábio(2), Flavio e Carlos.
Treinador:Luis Rita

Penaverdense: Jorge , David , Nuno , J.Pedro , Marco , Ricardo (1), Chico, André ,Diamantino.
Treinador: Jorge Gomes


25/11/12                                                                                                                         António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário