terça-feira, 28 de agosto de 2012

AFV-L:Vildemoinhos reforça-se



Seniores reforçam-se em Silgueiros e em Penalva; Papy, Frank e Néné são reforços

Já estão confirmados mais três reforços para a equipa senior. Papy, Frank e Néné são os nomes dos jogadores que vão vestir de preto e branco em 2012/2013.


Papa Demba Diop (à esquerda na foto), mais conhecido por Papy no meio futebolístico, vem do Penalva do Castelo, clube pelo qual jogou, na época passada, no campeonato nacional da 3ª Divisão. Nesse mesmo campeonato, o médio senegalês, realizou 25 jogos e apontou 3 golos. Aos 23 anos, o jovem jogador, chega ao Lusitano FC depois de já ter representado o Silgueiros e o Parada de Ester.

Do Silgueiros, chegam Frank (ao centro) e Néné (à direita). Os jovens avançados, oriundos da Nigéria, decidiram prosseguir a sua promissora carreira no clube mais antigo do distrito de Viseu, o Lusitano FC. Em Portugal, Frank, de 21 anos, conta ainda com passagens por outros clubes portugueses: Prainha FC, Monte Agraço, Tabuense e Tourizense. Néné, de 22 anos, já representou, para além do Silgueiros, o Águias de Moradal e o Fornos de Algodres. Na época passada, no campeonato da Divisão de Honra da AF Viseu, Frank e Néné, marcaram grande parte dos golos da equipa do Silgueiros, o que demonstra bem a frieza goleadora de ambos.

Rui Cordeiro tem agora, à disposição, mais três jogadores de enorme qualidade e com grande margem de progressão

fonte:LUS Vildemoinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário