sexta-feira, 20 de julho de 2012

Seia FC elege nova direção


O Seia Futebol Clube elegeu os seus novos corpos gerentes para o próximo triénio 2012/15. Numa demonstração inequívoca de vitalidade, foram eleitos por unanimidade a nova Direção, Assembleia Geral e o Concelho Fiscal, presididos respetivamente por João Brás, José Fernandes e Hélder Barreira.
Destaque para a entrada de novos e valiosos recursos humanos, nomeadamente os Srs. Batista, José Manuel Prata, Dionísio, Fernando, José Carlos entre outros, que não hesitaram em dar o seu contributo na busca incessante da Missão da Instituição que pretende contribuir na Educação dos seus atletas, através da sua formação Académica, Social e Desportiva.

A renovação dos corpos gerentes das Instituições é considerada uma condição indispensável para o sucesso das mesmas, pelo menos naquelas em que as pessoas não estão agarradas ao poder e não colocam os seus interesses á frente dos interesses das Instituições.
No Seia F.C. existem pessoas que assumem as responsabilidades, com mais ou menos protagonismo, sem nunca se esconderem por detrás de quem lidera, mas sim auxiliando essa liderança. Esta Instituição não alui no vazio diretivo nem perpetua cargos. É esta a sua força, a sua distinção e o seu crédito.
No contexto da meritocracia desportiva, foi homenageado o escalão Juvenil pela conquista do Campeonato Distrital da Guarda. Com esta conquista e com a vontade expressa por muitos atletas de outros clubes da região que pretendem representar o Seia F.C. no Campeonato Nacional, acredita-se que esta possa ser a primeira equipa na história da Associação de Futebol da Guarda a manter-se no Campeonato Nacional de Juvenis. Para isso, muito contribuirão os atletas que se mantêm no escalão juvenil, para além dos atletas do escalão iniciado que este ano sobem aos Juvenis e estão há disposição do Prof. Gonçalo, que continuará a desempenhar com brilhantismo as suas funções. Portanto, muita expectativa para este escalão há beira de acrescentar um marco na história do clube e da Associação de Futebol da Guarda.
Para esta época que se avizinha, estão já definidos os Professores que assumem o comando técnico de cada um dos escalões, nomeadamente o Renato nos séniores, o Lino nos Juniores, o Gonçalo nos Juvenis, o Bruno nos Iniciados, o Chico nos infantis e o Victor no feminino. Estas são as pessoas que asseveram a qualidade e acompanhamento permanente da formação dos atletas.
Com todos estes recursos humanos, o Seia F.C. garante o incremento dos seus valores de honestidade, ambição, responsabilidade, igualdade, fair-play, integração, solidariedade e dignidade, que norteiam a sua conduta para a conquista do seu lema ORGULHOSAMENTE SENENSES.
Fonte:A Direção do Seia Futebol Clube

Sem comentários:

Enviar um comentário