quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

AFG-Soito-A.Beira-1-1

O jogo ficou marcado pelo forte vento e pelo frio que se fazia sentir. A bola fugia dos jogadores e estes tinham imensa dificuldade em dominar o esférico, daí que as jogadas não podiam ser muito elaboradas.
O muito vento e frio que se registou no estádio do Calvário, limitou o jogo das duas equipas.

Nesta décima sexta jornada, a Desportiva recebia um candidato ao título, o Aguiar da Beira
e o treinador, Carlos Coelho, escolheu o seguinte onze: na baliza, Tiago, na defesa, Hélder Afonso, Bruno, Mauro e Arlindo, no meio campo, Luís, Mica e Cláudio, no ataque, João Rito, Marito e Costa. No banco estiveram: Frestas, Armando, Fragoso, Veríssimo e Hélder Vaz.

O jogo ficou marcado pelo forte vento e pelo frio, a bola fugia dos jogadores e estes tinham imensa dificuldade em dominar o esférico, daí que as jogadas não podiam ser muito elaboradas e, as duas equipas, iam optando por um jogo mais directo e aí as defesas venciam o confronto com os atacantes, não havendo grandes oportunidades de golo para ambas as equipas. Na segunda parte a equipa do Aguiar adiantou-se no marcador ao minuto sessenta por intermédio do seu jogador número dez, após um rápido contra-ataque. Os jogadores da Desportiva ficaram a pedir uma falta sobre Mica, o árbitro não marcou e apanhou a defesa local adiantada. A Desportiva, passados oito minutos, realiza duas substituições; saíram, Hélder Afonso e Costa, entrando, Armando e Veríssimo, passando Luís a jogar a defesa direito. Os jogadores da casa começam a pressionar e a ganhar a luta do meio campo, na tentativa de virar o resultado. Realizou a última substituição ao minuto setenta e cinco, saiu Marito e entrou Fragoso, este entrou para central, tendo subido para ponta de lança Mauro. O golo da Desportiva ocorreu ao minuto oitenta por intermédio de Luís na marcação de um livre directo. O árbitro da partida Daniel Nabais fez um bom trabalho e o resultado é justo e premeia o esforço e as condições climatéricas que as duas equipas tiveram de suportar. Uma palavra de agradecimento ao publico presente que procurou a parte mais abrigada para melhor suportar o frio.
No próximo Domingo a Desportiva vai jogar a Gouveia com o Clube local, apesar de estar nos primeiros lugares da classificação, o grupo orientado por Carlos Coelho irá tudo fazer para trazer “ na bagagem” um resultado positivo.
 Por: João Manso Dias-cinco quinas

Sem comentários:

Enviar um comentário