segunda-feira, 11 de julho de 2011

Beira mar vence trofeu Estrela 11









Ano após ano a cidade jardim de Gouveia, vai sendo privilegiada com a visita de equipas profissionais de futebol, assim este ano, foi a vez de o Beira-mar realizar a pré-temporada, no municipal do Farvão e face a isso, também já é hábito a realização do troféu Estrela, onde se verificou uma boa moldura humana.
A equipa de Rui Bento venceu assim pelo resultado mínimo de 1-0 frente á turma romena do Brasov, orientada pelo português António Conceição.
Uma partida em que ambas equipas procuram deliciar os espectadores com algumas jogadas de algum bom recorte técnico, onde actuavam alguns jogadores de classe.
Depois de uma primeira parte, onde o equilíbrio foi a grande nota, após o reatamento, os aveirenses entraram determinados a marcar e numa jogada pela asa esquerda do seu ataque, o dianteiro acaba derrubado e o juiz da partida Renato Gonçalves a assinalar o castigo máximo e foi apontado por Artur.
Apartir daqui, a partida voltou a entrar numa toada mais morna, dado que ambos os técnicos procuravam estudar soluções para enfrentar os futuros desafios.
O triunfo acaba por assentar bem aos aveirenses.
O troféu foi entregue pelo vereador Joaquim Lourenço ao jogador Hugo, o capitão aveirense e que cada vez mais é a referência deste plantel orientado pelo Rui Bento.
Mas outras equipas vão estagiar por cá e vão realizar jogos de preparação em Seia e Celorico da Beira, nos próximos dias.

11/07/11                                                                              António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário