sábado, 3 de setembro de 2011

Arbitros da AFG nomeados para os nacionais

Mais um fim-de-semana em grande para a arbitragem da Guarda, mais uma vez o conselho de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou todos os árbitros do quadro de futebol de 11, para actuarem nos diversos campeonatos nacionais.
Renato Gonçalves, será o primeiro árbitro da Guarda a viajar até ás ilhas na presente temporada, uma vez que foi nomeado para arbitrar o jogo na ilha da Madeira entre o Marítimo, SAD "B" - GD Ribeirão, num jogo relativo ao campeonato nacional da 2ª Divisão - Zona Norte.

Quem também irá actuar neste campeonato, mas zona Sul, é o árbitro recém promovido á 2ª categoria nacional Paulo Brás, que se irá deslocar até à Sertã, onde irá dirigir o jogo entre o Sertanense FC e o Louletano DC.
Hugo Geraldes irá estrear-se nas camadas seniores esta época e irá dirigir o jogo relativo à 3ª Divisão Nacional - Serie C, que irá opor o Penalva do Castelo ao SPG. Clube Bustelo.

No campeonato nacional de Juniores C (Iniciados) irá marcar presença o árbitro de 3ª categoria nacional Gonçalo Martins, no jogo 'caseiro' da Guarda, uma vez que opõe o NDS ao Estrelas de Almeida.

Quanto às outras equipas do distrito da Guarda ambas irão encontrar árbitros de Braga. No campeonato nacional de Juvenis, O NDS que se desloca ao terreno do GD Candal, irá encontrar João Costa; já o SC Mêda que se desloca ao terreno do Infesta irá ter arbitragem de Ricardo Coimbra. 
fonte:NAF

Sem comentários:

Enviar um comentário