sábado, 20 de agosto de 2011

AFV-Lusitano Futebol Clube apresenta-se

Apresentação da equipa

A Direcção do Lusitano Futebol Clube vem por este meio anunciar a apresentação da sua equipa de seniores masculinos para a próxima época. O primeiro dia de trabalhos está marcado para o próximo dia 22, segunda-feira, pelas 19h45, no estádio dos Trambelos.
O Lusitano volta este ano a participar na Divisão de Honra sob o comando de Silvério Gomes e conta com alguns reforços no grupo.
Assim, estão confirmadas as aquisições de Belo, médio ofensivo ex-Penalva do Castelo, de 30 anos, Paulo Listra, avançado ex-Penalva do Castelo, de 33 anos, Schwartz, defesa ex-Sernancelhe, de 27 anos e João Faro, defesa ex-Carvalhais, de 22 anos.
Grande parte do plantel da época anterior renovou pelo que na apresentação da próxima segunda-feira o grupo estará completo.
Nos primeiros 30 minutos, jogadores, técnicos e dirigentes estarão disponíveis para a comunicação social, pelo que a Direcção solicita também, na medida do possível, a presença de V.Exas para conhecerem o plantel e recolherem as primeiras declarações de treinadores e jogadores.
No mesmo dia, pelas 20h30, na sede do clube, a nova Direcção encabeçada por António Loureiro tomará posse para o exercício de funções na época desportiva de 2011-2012.

António Loureiro reconduzido na Presidência

António Loureiro foi ontem reconduzido na presidência do Lusitano Futebol Clube só com votos favoráveis dos associados presentes na assembleia-geral.
A nova Direcção agora eleita tomará posse já no próximo dia 22, na sede do clube.
Numa assembleia-geral que serviu ainda para a aprovação por unanimidade do Relatório e Contas do clube, os sócios, de uma forma geral, elogiaram a postura da Direcção nas últimas temporadas, num esforço contínuo para equilibrar as contas do Lusitano F.C. e que há muito vai dando os seus frutos, apesar de uma contenção e rigor máximos que, porventura, não permite ainda melhores resultados desportivos.

A nova Direcção é assim composta:
Direcção
Presidente – António Manuel Esteves Loureiro
Vice-Presidente – José António Rodrigues Gonçalves
1.º Secretário – Carlos Alberto P.R. Gonçalves
2.º Secretário – António José Nogueira Pereira
Tesoureiro – Marta Alexandre Pais
Vogais – Carlos Lopes, Idalécio Moita, Paulo Pereira e Manuel Norte.
fonte:futebol viseu

Sem comentários:

Enviar um comentário