quarta-feira, 20 de julho de 2011

Naval empata frente ao leões da serra


Falta afinar finalização

naval 1º maio

Sp.Covilhã
Aproveitando o estágio da Naval 1º de Maio, o Sp.Covilhã rumou ao coração do dão e defrontou a equipa orientada por Daniel Ramos, resultando num empate a uma bola.

O equilíbrio entre as duas equipas era evidente, a presença de muito público nas bancadas, ainda dava menos de margem de manobra para o erro e ambas equipas a mostrarem-se cautelosas, mas o primeiro lance de perigo pertenceu aos leões da serra que erraram o alvo por pouco, mas a Naval reage de bola parada e o guarda-redes Nuno santos a salvar para canto.
A Naval era mais forte na circulação, face aos leões da serra mais defensivos, mas ao minuto 42´, Leandrinho a colocar para área a bola resultante de um livre, e na confusão da área, Godinho a marcar para os navalistas.
Os leões a pressionar imenso e o empate esteve muito perto, valeu a defesa de Taborda a evitar o empate.
Para a segunda parte, pouco mudou nos onzes iniciais e os leões eram mais determinados, mas a pontaria não saia bem, mas a Naval tardava em mexer e o Covilhã aproveita para dar mais velocidade e num desses lances de ataque, andrezinho empata a partida.
A vitória era procurada mas as dificuldades aumentavam. Mas a s oportunidades de golo apareciam, mas a finalização das duas equipas não estava nos seus dias.
Um bom teste para duas equipas que ainda se vão defrontar nesta temporada.
Arbitragem mediana.
fonte:  João Ferreira--O interior

Sem comentários:

Enviar um comentário