Para muitos esta subida seria impensável à meia dúzia de anos mas nada melhor que no início desta década o Clube que festejou no passado mês de Janeiro 80 anos de vida subir de divisão.
A equipa desde o primeiro jogo oficial nos Açores para a Taça de Portugal mostrou sempre muita categoria, vacilando num jogo aqui e outro ali, mas foi sempre a par com o São João de Ver (que também já subiu), mais regular durante a prova. Curiosamente os golos da equipa perante o São João de Ver foram marcados por Rogério e Serra dois atletas da formação do Clube - demonstrando que em Cinfães também se formam bons jogadores.
A direcção, os atletas, a equipa técnica, equipa médica e técnicos de rouparia formaram um conjunto só. A equipa do Clube Desp. Cinfães foi unida e transmitiu aos sócios e simpatizantes uma forma guerreira nos jogos que efectuou.
Todosos agradecimentos da Direcção relativa a esta época memorável serão feitos na devida altura a todos sem excepção...
Por isso PARABÉNS ao CLUBE DESPORTIVO DE CINFÃES!
Ficha de Jogo: CD CINFÃES 2 SPG. CLUBE SÃO JOÃO DE VER 0
CD CINFÃES - Armando, Eduardo, André Marqueiro, Joel, Hugo Teixeira, Rui Costa, Rogério (cap.), Hélder Calviño. Vítor Borges, Serra e Miki
Substituições: Rogério por Beaud (35'), Hélder Calviño por Quim (66') e Miki por Gaio (81')
Suplentes não utilizados: Padeiro, Tiago, Micael e Quim Pedro
Marcadores: Rogério (25') e Serra (76')
Treinador: Migueli
Treinador adjunto: Pedro Tártaro
Preparador-físico: Prof. Mário Castro
Médico: Dr. Albano Sá e Melo
Massagista: Paulo Lopes
Delegado: Joaquim Barbosa
Sem comentários:
Enviar um comentário