quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Aguiar da beira vence em O.Frades

Ol. Frades 0
André, Mário Pedro, Peritz, Negrete, Trindade, João Paulo, Zé Alfredo, Lopes, Osvaldo, Semedo e Moacir
Substituições: Lopes por Zé Carlos (59’), Peritz por Ruben (65’) e Trindade por Jimy (82’)
Suplentes não utilizados: Miguel, Shwartz, João Pedro e Ananias
Treinador: João Bento

A. Beira 1
Ferrari, Simões, Luís, Vagner, Nelson, Celso, Marcos, Tiago Almeida, Mikael, Cardoso e Josivan
Substituições: Josivan por Marco Aurélio (77’), Tiago Almeida por Patric (87’) e Cardoso por Clemente (89’)
Suplentes não utilizados: Bruno e Tino
Treinador: Nuno Sena

Jogo no Estádio Municipal de Oliveira de Frades
Assistência: Cerca de 250 espectadores

Árbitro: Rui Homero, do CA de Bragança
Auxiliares: Bruno Cordeiro e Pedro Lopes
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Cardoso (38’)

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Josivan (33’), Zé Alfredo (37’), Cardoso (44’), Nelson (69’), Ruben (71 e 78’), Zé Carlos (74’), Celso (81’) e Peritz (88’)
Cartão vermelho Ruben (78’)

José Luís Araújo

Um golo de Cardoso, iam decorridos 38 minutos, deu a vitória ao Aguiar da Beira em Oliveira de Frades, numa partida em que a equipa da casa não teve a sorte pelo seu lado. Efectivamente, a turma de João Bento teve inúmeras oportunidades para marcar, mas falhou no capítulo de finalização, uma pecha que a tem afectado neste campeonato.
O jogo começou com algumas cautelas por banda das duas equipas, facto evidente nos primeiros minutos do encontro. A turma da casa, aos poucos, começou a aparecer no meio campo contrário. Moacir, aos 6 e 8 minutos deu o mote, com dois remates de meia distância, mas sem conseguir atingir o alvo.
Depois de uma fase pouco interessante, o jogo animou à passagem do primeiro quarto de hora, quando Zé Alfredo, na sequência de um livre, obrigou Ferrari a defesa apertada. A formação visitante só aos 19 minutos chegou com algum perigo à área de André, que susteve sem dificuldade um remate de Celso.
Do outro era Ferrari que brilhava dois minutos depois, na melhor jogada da formação de João Bento. Mário Pedro fugiu pela direita, cruzou com conta peso e medida para Semedo, que obrigou o guarda-redes visitante a grande defesa para canto.
O primeiro aviso dos visitantes surgiu aos 27 minutos, quando Tiago Almeida atirou por cima do travessão, após a bola fazer uma carambola na defesa da casa.
O golo que ditou o resultado surgiu aos 38 minutos, com Cardoso a aproveitar uma defesa incompleta de André após um remate de Vagner na marcação de um livre. Dois minutos depois, e na resposta, Moacir atirou ao poste, num remate do meio da rua.
No segundo tempo o jogo teve, praticamente, sentido único. A turma da casa deteve claro ascendente e criou várias oportunidades para chegar à igualdade, mas o poste, a trave e, também, a falta de pontaria e concentração acabaram por ditar que a turma da casa não lograsse chegar a outro resultado.
Trabalho deficiente, em especial na recta final do encontro, do trio de arbitragem.

In Site da Rádio Lafões

Sem comentários:

Enviar um comentário