domingo, 1 de fevereiro de 2015

AFGuarda-Taça honra Resultados 1/8 finais

Oitavos-de-Final




FC Pala 0-3  Sp. Mêda


VF Naves 1-4  Trancoso


Almeida 0-3  SC Sabugal


GD Foz Côa 1-1 (3-4)g.p.  SC Celoricense


Paços da Serra 0-3  Vila Cortez


Fornos de Algodres 1-2  Aguiar da Beira


Casal Cinza 0-4  Vilar Formoso


Manteigas 3-1  Os Vilanovenses


fonte:zerozero

14 comentários:

  1. VERGONHA no Fornos vs Aguiar da beira. arbitros TENDENCIOSOS, MAL EDUCADOS E DESRESPEITADORES PARA COM OS ATLETAS E COM O PUBLICO. nada de estranhar na AFG. PIOR ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DO PAIS. por isso cada vez mais se ve um numero reduzido de equipas e de atletas a participar. tamos a acabar com o futebol no distrito da guarda.

    ResponderEliminar
  2. Vergonha, o fornos foi violentamente roubado

    ResponderEliminar
  3. Árbitro muito mau, um golo mal anulado e um pênalti por marcar para o fornos

    ResponderEliminar
  4. Vergonhoso o que se passou hoje no estadio serra da esgalhada, è por isso que viseu tem duas equipas na segunda liga e guarda nao tem nenhuma nem nunca vai ter, com arbitragens destas o distrito da guarda nao vai a lado nenhum.... tenham conciencia pah.... o Fornos de Algodres deveria estar nos quartos de final da liga de honra...

    ResponderEliminar
  5. Com arbitragem desta o futebol não evoluiu de maneira nenhuma. Se continuarem assim as equipas da guarda não vão a lado nenhum.
    Espero que jogos destes não se voltem a repetir, foi mesmo vergonhoso!!!
    CARREGA FORNOS

    ResponderEliminar
  6. Eu nao sou do distrito da guarda, mas estive presente neste jogo, foi uma vergonha, nao à outra expressao para dizer a nao ser esta, UMA VERGONHA, ISTO SIM È ROUBAR À DESCARADA, ESTES TAMBEM DEVIAM ESTAR AO PÈ DO SOCRATES.... SEJAM HOMENS!!!!

    ResponderEliminar
  7. O sr. Bruno Pinto devia ter vergonha de por o apito na boca, foi escandaloso, espero que os responsáveis pelo clube façam alguma coisa para que este senhor não pise mais os nossos estádios.

    ResponderEliminar
  8. Lamentável que uma equipa de arbitragem ponha em causa o trabalho de uma série de profissionais que semanalmente apitam por esse distrito. Não vamos generalizar que nem todos são assim mas hoje foi muito muito mau. A equipa protagonista do jogo esteve mal... contudo errar é humano mas... esperemos que não voltem a errar com tanta evidência...

    ResponderEliminar
  9. Para quem assistiu ao jogo, de certeza que tem a mesma opinião de todos estes comentadores, o fornos foi empurrado por este senhor do apito. A AFG deveria fazer alguma coisa perante tais acontecimentos. É uma vergonha.

    ResponderEliminar
  10. Sim é verdade não podemos generalizar a arbitragem na Guarda, mas o que aconteceu em Fornos foi algo de anormal, penso até algum tipo de vingança. Mas o Fornos é mais forte que isto tudo, e com certeza irá levantar-se. Força A.D.F.A

    ResponderEliminar
  11. Miserável!!! Uma equipa como o Aguiar da Beira fica com a credibilidade da sua vitória posta em causa devido a alguém que estragou o que poderia ter sido um excelente jogo de futebol independentemente do vencedor.

    ResponderEliminar
  12. Gostava que o presidente Luís Brás, se pronunciasse pelo que aconteceu neste jogo em Fornos, ou tentasse pelo menos saber algum tipo de informação

    ResponderEliminar
  13. Eu sendo arbitro, senti me um pouco envergonhado pelo que assisti,

    ResponderEliminar
  14. O sr bruno pinto não é o único culpado da vergonha que se passou em fornos, os verdadeiros culpados foram quem o mandou para lá. Devem se ter esquecido das incompetências desse senhor, mas isso não é de agora, já tem sido um acumular de erros contra o fornos.
    A verdadeira culpa é dos pais dele que perderam tem a fazer esse monte de merda.
    Um abraço a todos da AFG pela vossa incompetência.

    ResponderEliminar