O Paços de Ferreira
venceu o jogo-treino realizado este sábado de manhã em Seia, diante da
equipa local, por 5-0, encerrando da melhor forma o estágio de
pré-temporada dos pacenses.
O marcador foi inaugurado por Vítor, na concretização de uma grande penalidade aos 25 minutos, e cinco minutos depois, também na conversão de castigo máximo, foi a vez de Cícero aumentar a vantagem. Ainda na primeira parte, Arturo Alvarez (40 minutos) fez o terceiro golo do jogo.
Os restantes golos chegaram já nos últimos minutos da partida e foram apontados por Alvarinho (82 minutos) e por Hurtado (90). De destacar ainda que o resultado, já bastante expressivo, poderia ter sido mais dilatado, dadas as oportunidades do Paços, que enviou três bolas aos ferros e viu dois golos anulados por fora-de-jogo.
fonte:A Bola
Foto:NG
O Seia Futebol Clube agradece ao Grupo Fernando Tavares Pereira e ao Paços de Ferreira a oportunidade de concretização de um sonho para os seus atletas.
ResponderEliminarFoi concerteza um dia diferente na vida destes atletas que tiveram o previlégio de disputar um jogo com os profissionais do Paços de Ferreira.
É destes momentos que se constroem as memórias dos nossos jogadores que mais tarde exibirão com orgulho a camisola gentilmente oferecida pelos jogadores do Paços de Ferreira.
Quanto ao jogo, a forma e o evoluir do resultado demonstram a qualidade e a condignidade apresentada pelos atletas do Seia Futebol Clube, com os dois primeiros golos através da marcação de grande penalidade, um golo de livre e um após os 90 minutos.
A excelente atitude e caracter demonstrado foi determinante para a qualidade do treino que satisfez os responsáveis pela equipa do Paços de Ferreira.
Também o àrbitro Bruno Alves e os seus auxiliares beneficiaram desta experiência, realizando um excelente trabalho numa partida em que os atletas de ambas as equipas se souberam respeitar.
Parabéns a todos os participantes e um agradecimento especial ao Grupo Fernando Tavares Pereira.
Orgulhosamente Senenses
Seia Futebol Clube