A Guarda aumentou o número de árbitros presentes nos quadros nacionais, como abaixo iremos detalhar.
Renato Gonçalves irá integrar o quadro de árbitros de Categoria C1 (antiga 1ª categoria), na próxima temporada, sendo que é um dos dois representantes da Beira Interior neste quadro, o outro é o internacional Carlos Xistra.
No quadro de Categoria C2 (antiga 2ª categoria) irá estar o árbitro senense Paulo Brás que subiu na época passada a esta categoria e que se manteve para a próxima temporada.
No Quadro de Árbitros de 3ª Categoria Nacional irá estar Gonçalo Martins, que se manteve da época passada, Rui Fernandes que subiu esta temporada, depois de ter sido indicado como efetivo e ainda Óscar Andrade que depois de ter sido indicado como suplente viu uma vaga aberta neste quadro para a sua integração.
No quadro de árbitros de Futsal, Marco Rodrigues irá representar a arbitragem da Guarda ao mais alto nível isto porque integra o quadro de árbitros de Categoria C1.
Ainda no Futsal, o experiente árbitro Silvério Sousa irá integrar o quadro da Categoria C2b (Manutenção), à semelhança do árbitro de Foz Coa Tiago Cadete que conseguiu subir esta época a esta categoria.
De fora ficou Marco Vieira que pode ainda ser chamado durante a época para o quadro de árbitros-assistentes.
O Núcleo de Árbitros de Futebol da Guarda dá os parabéns a todos os colegas que subiram ao nacional, mas também a todos quantos estão nos quadros distritais a lutar por uma causa que todos gostamos.
Escrito por Super User
NAF Guarda
Sem comentários:
Enviar um comentário