Tarde de golos
Perante uma tarde excelente para o futebol, os homens da cidade Falcão venceram os egitanienses por 5-2, onde foi uma partida bem disputada em alguns momentos.digamos que só apartir dos 20´, se começou a ver futebol, onde os visitantes chegam ao golo através de uma grande penalidade, executada por Tiago, apos Bill ter cortado com braço.
Pouco depois, eram novamente os Pinhelenses a marcar , após uma jogada de belo efeito, Puskas aparece a emendar certeiro.
A turma de António Gregório tenta reagir , mas os visitantes estavam um pouco mais esclarecidos e perto do intervalo, Tomané a conseguir rasgar pela esquerda e vai daí a cruzar para a area e Emanuel aproveita para aumentar.
Mais equilíbrio
Após o reatamento, a Guarda Unida a entrar forte com Bill a rematar a rasar a baliza de Buffon, mas os Pinhelenses estacvam determinados a vencer e vai daí, jogada toda ela da esquerda com o cruzamento a ser efetuado para Tomané que emenda e faz o quarto golo da sua equipa.Tudo parecia fácil para os pupilos de Manuel Barbosa e aos 69´, eis que numa abertura para a area, surge desta forma Marcinho no meio da muralha egitaniense a fazer o quinto golo.
Mas os egitanienses ainda não se deram por vencidos e reduzem aos 78´, por Rafa, mas com a desaceleração do Pinhel, a Guarda Unida procura dar mais velocidade e vai daí consegue o segundo por um lance de grande penalidade, apontado por Bill em golo.
Arbitragem positiva.
Ambas equipas estavam sedentas de pontuar, mas os Pinhelenses foram mais ofensivos e mais organizados e assim venceram pela primeira vez.
reportagem:António Pacheco
Sem comentários:
Enviar um comentário