Nesta vigésima - segunda jornada a Desportiva visitava o Mileu, o treinador Carlos Coelho apostou no mesmo onze da jornada anterior, a saber: Tiago, Hélder Afonso, Mauro, Bruno, Arlindo, Luís, Cláudio, Mica, Armando, Marito e Costa. No banco estiveram apenas: Frestas, João Rito e Hélder Vaz. Na primeira parte a Desportiva teve o domínio do jogo, só que criou poucas oportunidades de golo, o Mileu procurava partir em rápidos contra ataques quando algum jogador da equipa raiana perdia a bola ou fazia um mau passe.
O segundo tempo fica marcado logo no início por uma grande penalidade cometida por Tiago, o árbitro Hugo Geraldes assinalou-a, tendo o número sete do Mileu, Vitó inaugurado o marcador. O treinador da Desportiva procurou responder de imediato a esta contrariedade realizando uma substituição, retirou o Luís, entrando João Rito para reforçar o ataque. A Desportiva aumentou a sua pressão, jogava no meio campo adversário, mas continuava a criar poucas jogadas de perigo. Aos setenta e dois minutos, o defesa direito do Mileu viu o segundo amarelo, mas mesmo assim a Desportiva não conseguiu marcar, já nos descontos, quando se tentava tudo por tudo, o Mileu num rápido contra ataque marcou o segundo golo.
A Desportiva depois de uma grande exibição na jornada anterior, neste jogo tudo correu mal, apesar deste adversário ser mais fraco, não conseguiu por em acção tudo o que sabe e pode fazer.
O campeonato faz uma pausa no Domingo de Páscoa, voltando a Desportiva a jogar no seu estádio, no Domingo da Senhora da Granja, recebendo o Trancoso, esperemos que as boas exibições regressem nesta quadra festiva
Sem comentários:
Enviar um comentário