terça-feira, 6 de outubro de 2015

Futsal feminino:UD Cariense 4 Sporting Celoricense 2

Foi o,2º Jogo de Preparação, realizado no passado dia 04 de Outubro, contra a equipa do U.D. Caria.
Realizámos mais um teste contra uma equipa da distrital de Castelo Branco, considerada uma das candidatas ao título distrital.
Contra uma equipa recheada de jogadoras experientes, foram jogadas 2 partes de 35 minutos corridos, e pode dizer-se que o balanço final foi positivo, apesar da derrota.
Conseguimos aplicar o que temos treinado, sobretudo defensivamente e saímos bem para o ataque, tendo inclusive a GR adversária sido das melhores jogadoras em campo.
Embora a 1ª parte não nos tenha corrido muito bem, e também por culpa da GR do Caria, o resultado estava desfavorável (2-0). Na 2ª parte entrámos com outra atitude e conseguimos reduzir (golo da Bruna Antunes) e poderíamos mesmo ter empatado o jogo, mas como quem não marca, sofre, logo a seguir a equipa do Caria faz o 3-1. Não baixámos os braços e conseguimos reduzir para 3-2 (golo da Ana Moreira). Já quase no final do jogo, a equipa do caria faz o 4-2 final, num erro defensivo nosso.
Por motivos profissionais, não estiveram presentes a Ana Rita Figueiredo e a Verónica Reis, enquanto que a Isabel Antunes e a Cíntia Esteves ficaram de fora por lesão.

Por:SCC feminino

Sem comentários:

Enviar um comentário