sexta-feira, 1 de maio de 2015

AFGuarda- Nomeações de arbitragem

Nomeações para a última jornada dos Campeonatos SenioresO árbitro C2 Bruno Pinto encontra-se nomeado para dirigir o encontro entre o CF Vilanovenses e o GC Figueirense, relativo à última jornada da 1.ª Divisão Distrital - CRÓ Termas. Pedro Pinto e David Pimenta serão os árbitros-assistentes do encontro agendado para as 16 horas deste domingo no Estádio D. Aurélia Moura. 

O jogo entre o SC Vilar Formoso e o SC Sabugal, relativo ao campeonato da 1.ª Divisão Distrital - CRÓ Termas, será arbitrado por Rui Ventura, que terá como Óscar Andrade e Hugo Amaral como árbitros-assistentes. O jogo tem início marcado para as 16 horas deste domingo no Campo José Júlio Balcão. 
O árbitro C3A Fábio Cardoso irá chefiar a equipa de arbitragem nomeada para arbitrar o jogo entre o ADRC Aguiar da Beira e a AD Manteigas, relativo à última jornada do Campeonato da 1.ª Divisão Distrital - CRÓ Termas. Manuel Pinto e Edgar Alves serão os árbitros-assistentes do jogo marcado para as 16 horas de domingo no Estádio Municipal de Aguiar da Beira. 
O jogo entre o Fornos de Algodres e o Estrela de Almeida, relativo ao Campeonato da 2.ª Divisão Distrital - Longroiva Termas, será arbitrado por Hugo Geraldes. O jogo está marcado para as 16 horas deste domingo no Municipal de Fornos de Algodres, e terá José Bicho e José Martins como árbitros-assistentes. 
Paulo Dias irá chefiar a equipa de arbitragem indicada para dirigir o encontro entre o Vila Franca das Naves e o Foz Côa, relativo ao Campeonato Distrital da 2.ª Divisão - Longroiva Termas. Vítor Robalo e Aires Neves serão os árbitros-assistentes do jogo com apito inicial marcado para as 16 horas de domingo no Estádio do Picoto. 
Consulte agora as nomeações relativas aos campeonatos distritais seniores. 
  
CAMPEONATO DISTRITAL DA 1.ª DIVISÃO - CRÓ TERMAS
Mêda - Pala - Fernando Nevado | Valter Pino e Marco Sobral 
Vilanovenses - Figueirense - Bruno Pinto | Pedro Pinto e David Pimenta 
Vilar Formoso - Sabugal - Rui Ventura | Óscar Andrade e Hugo Amaral 
Vila Cortez - Celoricense - Silvério Sousa | Vítor Nunes e Francisco Martinho
Soito - Guarda Unida - Tiago Catarino | Paulo Barbas e Nuno Baltazar
Pinhelenses - Trancoso - Pedro Martins | Rui Valbom e Tiago Dias

CAMPEONATO DISTRITAL DA 2.ª DIVISÃO - LONGROIVA TERMAS
Paços da Serra - Mileu - Bruno Alves | Nuno Simões e Ivan Borges
Fornos de Algodres - Almeida - Hugo Geraldes | José Bicho e José Martins 
Vila Franca das Naves - Foz Côa - Paulo Dias | Vítor Robalo e Aires Neves

Por Naf Guarda

Sem comentários:

Enviar um comentário