sexta-feira, 24 de abril de 2015

AFG-Pala- Pinhelenses-1-1

Derby com festa de despedidas e
Falcões vencer no último folego
Uma grande tarde de festa no estádio N.S do Rosário, na localidade de Pala que recebia o seu rival de carteira os Pinhelenses, numa partida com sabor a derby e festa de despedida de Ginha que atuou nas duas coletividades e Carlos Manuel no Pala.

Uma partida com muito público afeto a ambas as coletividades, mas pode dizer se que a fase inicial da partida foi muito morna, uma vez que havia demasiado equilíbrio e algum receio de errar.
Mas foi a turma de Paulo Barra que abriu o ativo por Fábio, numa execução perfeita de um livre descaído para a esquerda do seu ataque, ao que Buffon nada podia fazer.
Já os pupilos de Manuel Barbosa reagiram, mas a finalização não saia perfeita, mas também o keeper Nunito foi importante.
Maior vivacidade
Após o reatamento, houve maior vivacidade por não quer perderem  pontos.
Assim existiram inúmeros lances de perigo e assim os Pinhelenses mostravam  mais força, mais determinação e animação.
Eis que se dá um jogo muito aberto antes foi o Pala, nesta fase foi o Pinhel que também lutou imenso e queria vencer clara.
Viria a chegar á igualdade por Tiago , após derrube ao dianteiro pinhelense que passou a ter maior caudal ofensivo e passou pra frente em diversas ocasiões, face alguma situações  de complicações.
O Pala pelo que jogou e fez jogar vai ser  uma das contemplados.
Mais pressão no instante final mas seria a turma pinhelense a fechar com uma cabeçada de Pardal a tentar fazer complicado.
Uma festa dos visitantes, mas a terceira parte foi  de grande convívio entre as equipas.
por Antônio Pacheco



Sem comentários:

Enviar um comentário