quarta-feira, 2 de julho de 2014

Académico Viseu e Tondela em jogo solidário


Dílio Francisco, Gilberto Coimbra e António Albino
Dílio Francisco, Gilberto Coimbra e António Albino

 “Juntos por uma causa “
O Académico de Viseu e o Clube Desportivo de Tondela começam a época a defrontar-se no Fontelo. Desta vez não se joga pelos pontos, mas pela solidariedade.
Sábado (dia 5 de julho), pelas 18h00, no Estádio Municipal do Fontelo, os dois clubes vão estar “Juntos por uma causa “, um jogo que tem como objetivo ajudar a Cruz Vermelha.
O valor angariado, na venda dos bilhetes (5€),  reverte na totalidade para a instituição.
Na apresentação do evento António Albino, presidente do clube viseense, disse ter escolhido esta instituição pela proximidade e apoio que prestam aos jogadores durante a época e por estar consciente das dificuldades financeiras da Cruz Vermelha.
Apesar de este ser o primeiro encontro, que marca a pré-época 2014/2015 da II Liga,  Gilberto Coimbra, presidente do Tondela, frisou que não vão existir rivalidades e que o resultado favorável às duas equipas, será uma casa cheia.
Dílio Francisco, director do Centro Humanitário de Viseu da Cruz Vermelha, explicou que o valor angariado no evento será para a compra de equipamentos para as equipas que apoiam os clubes durante os jogos.
fonte:Jornal do centro

Sem comentários:

Enviar um comentário